Entrar

Felicidade

Talvez a palavra mais buscada na atualidade seja Felicidade, todos desejam, almejam, sonham com a tal, mas será mesmo que estão buscando no lugar certo?

Pare um pouco, tome um gole de café e reflita, quando foi a última vez que experimentou o sabor divido da felicidade?

Uma viagem, uma noite romântica, uma promoção no emprego? O que realmente te deixou feliz?

Pode parecer difícil de acreditar, mas estudos mostram que o estado de plenitude é atingido normalmente após uma grande vitória, e não quando algo simplesmente nos é dado.

Ou seja, buscar a felicidade nos outros, ou em coisas fugazes é um grande engodo, e que fatalmente leva a decepção profunda!

Quer sentir este prazer de verdade, então se proponha a fazer algo difícil, a vencer uma grande mazela, a derrubar o que parecia indestrutível... em resumo, suar muito!

Sim, o espírito humano anseia por desafios, almeja conquistas, e por outro lado, odeia a preguiça, a falta do que fazer.

Note, as pessoas que são mais mal humoradas são as que menos têm coisas para se preocupar, as que possivelmente vivem uma vida de luxo e tranquilidade, mas que em razão exatamente disto, procuram problemas para desassossegar suas mentes.

Por outro lado, aquelas que trabalham 10, 12, 14 horas diárias, que tem filhos pequenos, que estão cheias de dívidas, que lidam com doenças graves... são as que encontram a felicidade com maior costume.

Provável que vivam uma vida tão atribulada, que aprenderam a sorver um sorrisos verdadeiros diante de banalidades diárias, conseguem ficar alegres com um café, com um abraço, com um cochilo depois do almoço, com um filme, comendo um arroz com feijão...

Amigos, o segredo não é a linha de chegada, é aprender saborear o percurso até ele!

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.