Entrar

Mais fácil falar

Já falei algumas vezes sobre o tema, mas, infelizmente, tenho percebido que ao invés de diminuir, cada vez mais faz crescer o sentimento triste de inveja nas pessoas.

Essa lástima persegue os bem aventurados, aqueles que fazem acontecer invariavelmente são acometidos por calúnias, por difamações, por mentiras disseminadas sobre seus êxitos.

Às vezes consigo compreender a razão disto acontecer, afinal, não é fácil ver o sucesso alheio. O que resta então aqueles que não conseguem o mesmo sabor vitorioso?

Eles podem aplaudir.

Eles podem cuidadosamente aprenderem. Se forem humildes podem inclusive perguntar a fórmula.

Por fim eles podem invejar.

Gostaria profundamente que a última opção fosse a menos percebida, mas não é!

Em geral, as pessoas não buscam sucesso de verdade (dá muito trabalho), então acabam aceitando suas vidas medíocres, mas ao visualizarem o sucesso alheio são acometidas de uma “dor de cotovelo” gigantesca, não admitem ser inferiores, ou simplesmente que não tiveram coragem ou que lhes sobrou preguiça.

Preferem falar daquele que conseguiu lhes sobrepujar. Nomeiam situações (pouco importando se verdadeiras ou falsas) em que o paradigma teria agido errado, elencam problemas, sorvem cada dificuldade que enxergam... com o simples intuito de diminuir a gloria do outro.

Estes eu denomino de acomodados pobres, literalmente pobres, pois não possuem riqueza, nem de espírito. São covardes que não tem bravura de falar o que pensam na frente, preferem as sobras, preferem inverdades malvadas a verdades amargas.

Para você que tem sucesso e encontra costumeiramente estes entulhos, não se preocupe, o avejão deles é tão pequeno que não atrapalha o brilho que a tua estrela proporciona, os deixe ficar com as migalhas, afinal, o banquete será dos escolhidos!

Sucesso, Sempre!

Mais nesta categoria: « Saiba comemorar
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.