Entrar

Saiba comemorar

Desenhamos grandes projetos, fomentamos aspirações, perdemos muitas madrugadas de sono, ralamos e suamos muito... muito mesmo, para um belo dia conseguir chegar ao local desejado, e quando chegamos o que fazer?

Antes de qualquer coisa VIBRE, COMEMORE, aprenda a vivenciar o êxito, solenizar a vitória, vibrar pelos ideais atingidos... saiba extrair os bons fluidos dos momentos de sucesso.

Qual motivo nos faz sentir tanto as derrotas e curtir tão pouco as vitórias? O ser humano parece ter vergonha de demonstrar a alegria da conquista, do triunfo.

Chega deste falso comedimento, se ganhou comemore, desfralde, pule, grite... não tenha timidez de contar ao mundo sua conquista, nada pode ser mais alentador e motivador para o futuro do que você lembrar da grande celebração que fez ao conquistar seu anseio.

Pouco importa a maneira que você irá festejar, pode ser uma viagem com a família, um jantar especial, uma festa com amigos, um foguetório... quem define isto é você.

Aja como seu time do coração houvesse ganho um grande título (afinal esta comemoração parece ser permitida), se consegue vibrar pela vitória advinda de terceiros, por qual motivo não brandir aquela que você e sua equipe conseguiram?

Saiba valorizar o êxito, tanto seu como dos seus seguidores, garanto que muito mais admirável que um fugaz aumento de salário será a festa de comemoração pelos méritos empresariais conseguidos.

A vida não é, e não precisa ser vista com toda esta cor cinza que desejam demonstrar, podemos deixar ela bem mais ensolarada e alegre, então vamos nos angustiar menos nas dificuldades (elas virão) e regozijar mais os bons momentos.

Menos tristeza e mais alegria, este deveria ser o lema cantado em verso e prosa, mesmo sendo minoria podemos viver desta forma, não somos obrigados a compartilhar a tristeza enfadonha que governa o planeta, somos especiais, somos vencedores, e apenas isto já deveria ser motivo de festa.

Mas se você não consegue celebrar o simples nascimento de um novo dia, faça este dia valer a pena, transforme em realidade aquilo que você tanto sonha, se realmente quiser, nada terá força suficiente para impedir, a não ser você mesmo!

Sucesso, Sempre!

Mais nesta categoria: « Desafiando limites!
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.