Entrar

Um pouco de mistério

O mistério nos convida a várias interpretações, excita a nossa imaginação, nos seduz a acreditar que esconde algo maravilhoso. O mundo se tornou tão familiar, e seus habitantes tão previsíveis, que aquilo que estiver envolto em mistério quase sempre atrai a luz dos refletores e nos faz olhar.

Não imagine que para criar um ar de mistério você tenha que ser magnífico e espantoso. O mistério está entremeado no seu comportamento diário, e é sutil, tem esse poder de fascinar e atrair atenção.

Lembre-se: as pessoas, em sua maioria, são fracas, são como um livro aberto, raras se preocupam em controlar suas palavras ou imagem, e são irremediavelmente previsíveis.

Contendo-se apenas, ficando em silêncio, pronunciando vez em quando frases ambíguas, aparentando deliberadamente incoerência e sutil excentricidade, você emanará uma aura de mistério. E as pessoas ao redor, tentando constantemente interpretar você, ampliarão essa aura.

Artistas compreendem o elo vital entre ser misterioso e atrair o interesse. O Conde Victor Lusting, aristocrata escroque, sabia muito bem fazer esse jogo. Estava sempre fazendo coisas diferentes, ou que pareciam não ter sentido.

Apresentava-se nos melhores hotéis numa limusine dirigida por um motorista japonês; ninguém tinha visto um motorista japonês antes, portanto isto parecia exótico e diferente. Lusting vestia-se com roupas muito caras, mas sempre com alguma coisa fora de propósito uma medalha, uma flor, uma braçadeira.

Isto não era visto como deselegância, mas como um toque excêntrico e intrigante. Nos hotéis ele era visto recebendo telegramas a toda hora, um após o outro, que o seu motorista vinha lhe trazer – telegramas que ele rasgava com o maior descaso. (De fato eram falsos, totalmente em branco).

Ele se sentava sozinho na sala de jantar, lendo um livro grande e impressionante, sorria para as pessoas, mas continuava distraído. Dentro de poucos dias, é claro, todo o hotel estava alvoroçado querendo saber quem era aquele homem estranho. (The 48 laws of power)

Sucesso, Sempre!

Mais nesta categoria: « Felicidade Compro sorrisos! »
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.