Entrar

Emoção e alegria para compartilhar

Destaque Emoção e alegria para compartilhar

Estamos dando, nesta edição, uma ampla divulgação aos prêmios conquistados pelo Jornal A Gazeta em resultado anunciado no último final de semana na cidade de Torres, durante o 55º Congresso dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul, promovido pela nossa Associação.
É preciso que se diga que a análise e a avaliação dos trabalhos está salvaguardada por uma comissão julgadora formada por representantes da ARI – Associação Riograndense de Imprensa e também pela FAMECOS- PUC/RS, o que avaliza e garante a credibilidade dos resultados.
Imprescindível o prazer que temos em poder dividir esta quase incontrolável emoção e, porque não dizer, esta incontida alegria com todos os nossos parceiros, nossos assinantes e anunciantes, nossos colunistas e nossos colaboradores, como também com o meu filho Renan Mauri Spengler que, há bem pouco tempo, nos deixou para buscar novos horizontes em sua vida profissional. Mas devo deixar registrado, não apenas por uma questão de justiça, mas também pelo envaidecimento que nos toma conta, que os trabalhos apresentados e que foram avaliados, julgados e premiados, referem-se ao ano de 2016, tempo em que o Renan trabalhava conosco e, foi dele a iniciativa e a escolha dos trabalhos inscritos.
Dito isto, é justo que queiramos também comemorar todas estas conquistas, pois além de todas as parcerias já citadas acima, precisamos valorizar a nossa história de muitas lutas que iniciaram em 1986 e que perduram até hoje.
São dias que se iniciam e que nos fazem acreditar na certeza da vitória pelo resultado daquilo que fazemos, quando conseguimos satisfazer as expectativas de nossos leitores, como também buscarmos e encontrarmos soluções para os menos favorecidos, norte do qual jamais abrimos mão ao longo da nossa trajetória que já dura pouco mais de 32 anos.
A conquista de todos estes prêmios, sem dúvida, é o resultado daquilo que fazemos, mas a premiação é de todos, por isto é justo que comemoremos, é justo que brindemos e é justo que aplaudamos continuadamente a todos nós. Afinal, ser premiado em sete categorias de um total de oito, entre 48 trabalhos inscritos, não é por acaso e muito menos coincidência.

Mais nesta categoria: « Café sem bobagem Mas já? »
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.