Entrar

O dia em que Neymar jogou com a minha chuteira

O sonho da grande maioria dos jovens brasileiros é ser jogador de futebol. Desde os primeiros anos de vida, aprendemos a amar este esporte e idolatrar os craques de nosso time de coração e da Seleção Brasileira. Jogamos nos campinhos, nas ruas de asfalto ou até mesmo chão batido, na escola e nos imaginamos em um estádio lotado de torcedores gritando o nosso nome, após um lance de efeito ou um gol na decisão de um campeonato.

Cidade recebe reforço de policiamento nas ruas

Desde o dia 3 de janeiro o campo-bonense que circula pelas ruas, principalmente na região central da cidade, notou o policiamento mais presente. O reforço é de quatro alunos soldados que estão estagiando na cidade. Eles fazem parte da turma de formação de soldados da Escola de Formação e Especialização de Soldados, da cidade de Montenegro.

Prefeitura intensifica combate à dengue

A Prefeitura está convocando a comunidade a se engajar na luta de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Com a chegada do verão, o mosquito que é vetor de transmissão de inúmeras doenças, principalmente da dengue, Febre Chikungunya, vírus Zika e febre amarela costuma ter sua circulação intensificada.

Os cuidados para não levarem o malote outra vez

O dia 27 de janeiro se aproxima e com ele a lembrança de dois crimes ocorridos em 2016 e 2017 que seguem sem solução. Os roubos aos malotes com valores do recolhimento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) fizeram a cidade ser manchete em jornais de grande circulação, a nível estadual e nacional.

Mudança no valor da passagem dos coletivos

PASSAGEM MAIS CARA?

Segue a discussão sobre o reajuste da passagem dos ônibus. Recentemente, representantes do Consórcio Coletivo Campo Bom, formado pelas empresas Viação Campo Bom e Stadtbus, responsáveis pelo transporte público da cidade, protocolaram, junto a Prefeitura, pedido de reajuste para R$ 4,22.

PASSAGEM MAIS BARATA?

Informações de bastidores indicam que esse assunto está próximo do fim. Mas o aumento não soa bem nos corredores do Palácio Municipal. Sabe-se que o prefeito Luciano Orsi e sua equipe trabalham para que esse reajuste não seja tão substancial assim. Cogita-se ainda que o valor pode ficar sem reajuste, o que convenhamos, seria um ganho para todos os passageiros. O desfecho poderá sair ainda na próxima semana.

Não assopre

É muito difícil para o ser humano lidar com sentimentos de inferioridade. A ideia de uma capacidade, talento ou poder superior, quase sempre nos deixa perturbados e constrangidos.
Isto porque a maioria de nós tem uma noção inflada de si mesmo e, se encontramos alguém superior, vemos claramente que somos de fato medíocres ou, pelo menos, não tão brilhantes quanto pensávamos ser.

Programa Viva o Bairro trará a comunidade mais perto da administração municipal

A transparência, aliada ao diálogo direto com a comunidade, são elementos primordiais para a credibilidade e avanço de uma administração, seja ela privada ou pública. Pensando nisso, a Administração Municipal desenvolveu o programa “Viva o Bairro, A Prefeitura Mais Perto de Você”, que tem como objetivo central ampliar ainda mais a proximidade com a comunidade e para tornar mais eficiente a solução de problemas e desafios nas políticas públicas implantadas no município.

Adelmo Lanches é assaltado na madrugada

Por volta da 1h desta sexta-feira, 19, quando os proprietários do Adelmo Lanches se preparavam para irem embora do estabelecimento, dois criminosos os renderam e cometeram o roubo.

Proprietária é amarrada e loja é assaltada no centro

O pânico e o estado de choque estampado no semblante da proprietária de uma loja, localizada na rua dos Andradas, no centro da cidade, denunciava os momentos de angustia vivido durante alguns minutos, tempo em que um homem, ainda não identificado, levou para render e amarrar a mulher e levar mercadorias do estabelecimento.

Os perigos que vêm de cima

O assunto levantado pelo jornalista e colunista do Jornal A Gazeta, Mauri Spengler, na edição de 02 de novembro de 2017 vem ganhando cada vez mais apoio popular. O articulista propôs na Coluna Rebatendo a proibição ou regulamentação da soltura de foguetes e fogos de artifícios que provoquem barulho, dentro do perímetro municipal.

Assinar este feed RSS
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.