Entrar

Cartão 100% digital sem taxas e anuidades, tecnologia ao lado do cliente!

Já pensou em ter um cartão de crédito internacional sem taxas e anuidades para o resto de suas vidas, resolver tudo online, sem burocracias, com as menores taxas de juro do mercado e sem precisar abrir uma conta, 100% digital?

Por esses motivos e outros que a empresa brasileira de cartão de créditos fundado em maio de 2013 por David Vélez, Edward Wible e Cristina Junqueira, iniciando a operar em abril de 2014, chamada Nubank é considerada um fenômeno que está revolucionando os serviços financeiros no Brasil.

O Nubank não é vinculado à nenhum banco. Isso mesmo, o cartão de crédito internacional é emitido pela própria startup e é licenciado pela bandeira MasterCard, então você não vai precisar abrir conta em banco para solicitá-lo. Tudo é feito pelo seu smartphone com 0 (zero) de taxas e anuidades, sem faturas enviadas pelo correio ou agência bancária.

size 810 16 9 nubank cartao

O modelo de monetização do Nubank se baseia nas taxas pagas pelos lojistas em cada compra efetuada com cartão – a startup fica com uma parte e a Mastercard com outra – e na cobrança de juros dos clientes que atrasam o pagamento ou decidem parcelar suas faturas.

O aplicativo da Nubank é compatível com iPhone e Apple Watch, Android e Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile.

Em poucos anos de presença no mercado, já são mais de 3 milhões de pessoas que pediram seu cartão Nubank, destes número tão grande, 70% deles tem menos de 36 anos (Geração Y) abrangendo todas as classes, pois não existe exigência de uma renda mínima.

De acordo com a assessoria de imprensa da Nubank, com menos de dois anos do lançamento de seu produto (setembro de 2014), a empresa já tem mais de 300 colaboradores, mais de 40 engenheiros e mais de 10 data scientists e que todo desenvolvimento e atendimento é feito por seus funcionários. Seu time Internacional e global é formado por Indianos, Canadenses, Australianos, Americanos, entre outros.

A informalidade do atendimento do Nubank, aliás, não era algo previsto desde o começo. Foi uma marca de um dos colaboradores. “No começo da empresa, só tínhamos uma pessoa fazendo o atendimento. Ela tinha um tom mais informal. Vimos que dava certo e isso virou uma característica nossa.”

Para saber mais, visite o site aqui do Nubank

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.