Entrar

Google lança novos concorrentes para Whatsapp

A conferência de desenvolvedores do Google aconteceu nesta terça-feira (17/05/2016) com muitas novidades. Duas delas, um tanto inesperadas, são dois aplicativos para smartphones e chegam para somar ainda mais na vasta quantidade de apps do Google que já vêm pré-instalados nos dispositivos Android. O Duo, para chamadas em vídeo, e o Allo, novo mensageiro.
 
O Google adicionou os dois apps oficialmente na Google Play. Porém, apenas um pré-registro, para que os usuários possam entrar na fila de testadores das aplicações. É uma opção mais segura, além de ser oficial e garantir atualizações constantes sempre que ficam disponíveis, já que aplicativos instalados "por fora" (os instaladores já vazaram na rede) precisam ser atualizados sempre manualmente, baixando o APK novo.
 

Allo screenshots 800x474Telas do Allo

Bom lembrar que o Allo não chega para substituir o Hangouts. É mais um mensageiro instantâneo, com a diferença de oferecer a possibilidade de personalizar o texto com diferentes tamanhos. O grande diferencial destes aplicativos é que eles já chegam com uma integração maior com o Assistente do Google, a evolução do Google Now, e com outros programas da gigante das buscas.

Duo screenshots 800x474Telas do Duo

Os aplicativos só estão disponíveis em inglês. E, como ainda não estão abertos ao público, suas funções são bastante limitadas, uma vez que é necessário que seus contatos também tenham o app instalado para poder receber mensagens ou realizar uma chamada em vídeo.

Última modificação emSexta, 20 Maio 2016 13:01
Google lança novos concorrentes para Whatsapp - 3.0 out of 5 based on 1 review
Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.